top of page
IMG_0942.jpg

Meu trabalho é sobre as histórias que vivo e vivi ao longo da minha vida. Uma busca por ressignificados através das memórias. Minha fala acontece por meio da escultura cerâmica (2016) e da pintura (2019), resultando em trabalhos que misturam figura humana e temas fantasiosos. Como narrativas autobiográficas elas não só invocam uma reflexão dentro da minha intimidade, mas compartilhadas elas também se relacionam com a sociedade e o mundo.

Foto: Aline do Espírito Santo

Artista brasileira, nasceu em 1986, na região sul. Desde pequena mudou-se com frequência, o que a fez enxergar que o lugar é, na verdade, um momento, um ciclo e que tem duração limitada.

Formou-se em moda em 2012, pela universidade FEEVALE (NH/RS).

Trabalhou na área tempo suficiente para entender que aquele não era seu lugar, ao menos, não daquela forma.

Em 2015, em um ritmo de mudança de carreira, de casa, de cidade, a cerâmica ganhou espaço.  

Em 2017, começou oficialmente sua produção em cerâmica, uma marca que conecta a praticidade de peças utilitárias com a expressão de um universo emocional e reflexivo através de ilustrações e esculturas. 

Jornada que acabou trilhando um caminho inevitável até a pintura em outras superfícies, como a tela. Seu trabalho hoje traz reflexões e desdobramentos sobre vivências pessoais. Além de percepções sociais e políticas acerca do contexto brasileiro do seu tempo.

bottom of page